Все Категории

SUGESTÕES PARA MELHORIAS

SUGESTÕES PARA MELHORIAS

Поиск
17 авг. 2023, 16:5217.08.23
03.04.22
1

SUGESTÕES PARA MELHORIAS

- AO FINAL DE CADA PARTIDA CREDITOS PARA A EQUIPE VENCEDORA, E PERDERORA. (é complicado você sempre ter que comprar o passe mensal para conseguir creditos, as missões diarias e semanais, se ganham muito pouco para o valor que se gastam com as armas e mechs. que tal colocar recompensa de 5.000 de creditos para a equipe vencedora e 1.000 para a perdedora).

- MAIS MODOS DE JOGO. (sinceramente já estou enjoado dos 4 modos de jogo que tem no jogo, coloque o modo BATALHA TOTAL para jogar diariamente também, e passe o CAPTURA DE PONTO DE CONTROLE para as temporadas, é uma mudança que vale a pena, e pensem em NOVOS MODOS para o jogo, já ficou uma monotomia jogar apenas 3 modos diariamente).

- MAIS COMPETITIVIDADE, BALANCEAMENTO NO JOGO. (sempre os jogadores mais avançados se saem melhores nas partidas contra jogadores fracos, separem os jogadores por rank e coloquem eles para jogarem de acordo com o seu HANGAR, para promover uma melhor jogabilidade entre os players).

- PODER CRIAR PARTIDAS COM MAPAS QUE QUEREMOS. (infelizmente muitas as vezes entro em partidas e caio em mapas que não curto, e mesmo assim tenho que jogar, sei que não sou o unico, poderia ter a possibilidade de criarmos as partidas com os mapas que queremos jogar, sala de partidas, igual aos jogos de fps).

- AJUSTE DA MIRA NO COMPUTADOR. (não sei se isso é apenas comigo, no computador a mira fica travada no player assim que voce passa a mira em cima dele, e é praticamente impossivel que voce LEVANTAR A MIRA novamente, voce consegue move-la para os lados e para baixo, mais para cima é praticamente impossivel. Creio que isso deve ser algum bug do jogo).

Просмотры
7
Комментарии
2
Комментарии
18 авг. 2023, 12:4518.08.23
30.03.23
4

#implantes livres

NayabreuCommunity Manager
18 авг. 2023, 13:5918.08.23
23.06.23
16

Obrigado pelo feedback e pela sugestão! Adoramos receber ideias dos nossos jogadores, porque vocês entendem o jogo como ninguém. Encaminharemos aos desenvolvedores. 🤖
 

Тема закрыта. К ней нельзя оставить комментарий.