All Categories

Pacote de evolução diária interrompido na metade

Pacote de evolução diária interrompido na metade

Search
Jan 25, 2021, 17:2201/25/21
12/29/20
0

Pacote de evolução diária interrompido na metade

amigos, boa tarde. Gostaria de compartilhar um problema que venho tendo junto ao suporte técnico do Raid Shadow. Dentre muito problemas que ja tive por ser um novato no jogo, estou sendo lesado, pois adquiri um pacote de evolução diaria Sagrado no dia 09/01 - os premios eram por 7 dias, até o dia 11/01 consegui fazer o resgate, no dia 12/01 esse pacote sumiu de minha conta, pois ainda teria os 12/13/14 e 15 para resgatar, abri reclamação junto ao suporte técnico e alem de ser péssimamente assistido, ainda me deparo com situação que alegam que eu tenha resgatado os premios. Primeiro por que perderia meu tempo com essa reclamação se já tivesse resgatado, segunto eles tem como apurar se houve o resgate e a utilização dos premios. Hoje para minha surpresa a pessoa chamada OKASANA me deu um devolutiva que o utilizei os premios no dia 10/01. como podem observar em momento algum mencionei que durante o periodo de 09 a 11 de janeiro eu deixei de resgatar os premios. Se são premios diarios e utilizei o dia 10/01 cada a utilização dos premios nos dias subsequentes?

Infelizmente este é o suporte técnico que temos no Brasil, pessoas despreparadas para atender a grande legião de jogares. Espero que não passem pelo mesmo stress que ja vem ocorrendo a dias. Obrigado por lerem meu depoimento. Ja fiz o relato para o suporte americano, espero que por lá eu consiga solução, caso contrario serei mais um player a deixar o jogo e a incentivar a comunidade a fazer o mesmo.

Views
2
Comments
0