All Categories

Sugestão para o game

Sugestão para o game

Search
Nov 29, 2023, 09:2611/29/23
11/24/23
0

Sugestão para o game

Meu nome é Kazz, sou desenvolvedor Unity3D e PHP a 19 anos e tenho muita experiência com jogos de tiro.

Me apaixonei pelo jogo, pois basicamente é o único jogo que é possível jogar tanto no PC, quando no Android com amigos, isso é muito perfeito, pois eu jogo no PC e meus amigos no Android.

Deixo aqui minhas sugestões.


1) Partida em equipe correta

Eu jogo com meus amigos frequentemente.

Após finalizar a partida, não queremos jogar com os outros jogadores novamente, e sim com nossa equipe e novos jogadores.

Equipes criadas deveriam permanecer, mesmo após finalizar uma partida.

Assim como é em todos jogos de tiro, como Battlefield, CS2, etc.


2) Teste/venda de armas

Poderia ter um mapa de treino (assim como já existe para testar as HUDs do jogo) para poder testar armas que queremos comprar, em vez de ver vídeos no YouTube.

E também poderiamos vender essas armas caso nos arrepender, por exemplo: por 50% do valor pago.


3) Modos de jogo

Poderia ter outros modos de jogo, como:

Free For All (Deathmatch sem time)

Battle Royale (Mapa grande e ir diminuindo até sobrar um único jogador)

Bomb Defuse (igual CS2 ou Valorant).

Gun Game/Arms Race (aonde você vai trocando de arma a cada abate)


4) Skins de armas

Podendo também personalizar todas as armas do jogo

Com skins e cores, assim como os mechs


5) HUD

Interface tecnológica utilizando sistema de renderTexture da Unity3D dentro da GUI, assim como League of Legends utiliza.


Fico a disposição para auxiliar nos detalhes em tudo e inclusive em fazer parte do time de desenvolvimento.

O jogo tem um grande potencial.


Att, Kazz K.


Views
9
Comments
1
Comments
thaliCommunity Manager
Nov 29, 2023, 19:3411/29/23
10/24/22
44

Obrigada pelas sugestões! Adoramos receber ideias dos nossos jogadores, porque vocês entendem o jogo como ninguém. Encaminharemos aos desenvolvedores. 🤖

 

The topic is locked. You cannot post comments.