All Categories

Resumo Mech Arena 29/09/23

Resumo Mech Arena 29/09/23

Search
AtexCommunity Manager
Sep 29, 2023, 13:4409/29/23
10/24/22
0

Resumo Mech Arena 29/09/23

Olá, comunidade Mech Arena! 👋

Bem-vindos à Reunião do Mech Arena, onde mergulharemos nas últimas notícias e nas próximas mudanças no jogo. ⬇️

✨ Em primeiro lugar, queremos agradecer pelo enorme apoio ao recente Redesenho Visual. Seus comentários, solicitações e sugestões foram anotados e estamos comprometidos em levar o visual reimaginado do Mech Arena para o futuro.

Em nosso recente vídeo sobre o Redesenho Visual, o assunto de Predefinições de Hangar foi mencionado, e muitos de vocês esperavam que elas fossem lançados com o Redesenho. Embora o desenvolvimento dessa funcionalidade tenha andado de mãos dadas com o Redesenho, precisamos de um pouco mais de tempo para finalizá-la. Você pode esperar o lançamento das Predefinições de Hangar (agora conhecidas como Predefinições de Esquadrão) nos próximos meses. 🍂

✅ A seguir, vamos falar sobre uma mudança futura na funcionalidade de Vídeos Patrocinados. Como você deve saber, os Vídeos Patrocinados foram lançados em etapas. A funcionalidade foi inicialmente limitada a alguns jogadores e atualmente só está acessível em dispositivos móveis. Foram realizados diversos testes em relação às recompensas deles e, a partir da próxima semana, a moeda de recompensa do Objetivo Diário “Ver 2 Vídeos Patrocinados” será a mesma para todos os jogadores: Créditos. 🤝

🛡 Isso encerra o nossa Reunião do Mech Arena de hoje. Clique no botão abaixo para ler mais sobre Modificadores – a nova funcionalidade gratuita que vocês têm aproveitado nas últimas semanas – e a tão solicitada reformulação do Aegis.

Como sempre, nos conte suas opiniões e tenha um fim de semana fantástico. Vemos você na Arena! 💖

i


Views
6
Comments
3
Comments
Sep 30, 2023, 15:4809/30/23
02/28/23
3

EU não estou conseguindo entrar no jogo


thaliCommunity Manager
Oct 2, 2023, 18:2010/02/23
10/24/22
44
Francis39

EU não estou conseguindo entrar no jogo


Oi, Francis! Tudo bem? 😊 Pode me explicar com mais detalhes o que tá rolando com seu jogo e/ou conta?

Apr 14, 2024, 22:3604/14/24
12/18/23
4

Oi