All Categories

Notas da Atualização 2.34

Notas da Atualização 2.34

Search
AtexCommunity Manager
Aug 30, 2023, 15:5108/30/23
10/24/22
0

Notas da Atualização 2.34

A atualização 2.34 traz um monte de melhorias e otimizações para a Arena. Aqui estão os detalhes:

- Sistema Anti-Spam: introduzimos um novo sistema automático de filtragem de Spam. A partir de agora, qualquer Jogador que enviar spam nos Chats será automaticamente banido de todos os Chats.

- Exibição de recursos: corrigimos um bug em que recursos (Moedas-A, Créditos, Moedas de Piloto, Partes de Implante, Tickets de Torneio, Chaves da Sorte e Tokens de Evento) eram adicionados à conta do Jogador antes que a animação correspondente fosse mostrada.

- Exibição da Tag de Clã: corrigimos um bug em que algumas Tags de Clã não eram exibidas na lista de jogadores no início de uma Batalha.

- Formação de Partida em Equipe: corrigimos um bug em que os companheiros de clã que não estavam na sua Lista de Amigos não eram exibidos na janela pop-up de formação da Partida em Equipe.

- Alcance do Javelin/Helix Rack: corrigimos um bug em que Mechs com um Javelin Rack e um Helix Rack equipados ao mesmo tempo tinham alcances de Arma incorretos. O bug de Implante relacionado a essas Armas também foi corrigido.

- Dano de Surgimento: corrigimos um bug em que Mechs poderiam ser danificados pouco antes do final da invulnerabilidade de surgimento.

- Modo retrato: corrigimos um bug em que alguns dispositivos com o bloqueio de rotação desativado exibiam incorretamente o jogo no modo retrato.

- Classificação de Poder: corrigimos um bug raro em que a janela pop-up de informações de Classificação de Poder não era exibida na aba Piloto de um Mech.

- Bots: fizemos pequenas melhorias no comportamento dos Bots.


i


Views
13
Comments
4
Comments
Sep 27, 2023, 23:4509/27/23
02/28/23
3

Boa noite... eu não estou conseguindo entrar no jogo, alguém pode me ajudar


Oct 3, 2023, 21:0210/03/23
02/05/23
1

Também não consigo entrar. Fica pedindo para atualizar o jogo. Quando acesso a play store não há opção de atualização.

thaliCommunity Manager
Oct 4, 2023, 18:5110/04/23
10/24/22
44
Francis39

Boa noite... eu não estou conseguindo entrar no jogo, alguém pode me ajudar


Oi, Francis! Tudo bem? 😊 Pode me explicar com mais detalhes o que tá rolando com seu jogo e/ou conta? 

thaliCommunity Manager
Oct 4, 2023, 18:5110/04/23
10/24/22
44
Marcus Vinicius

Também não consigo entrar. Fica pedindo para atualizar o jogo. Quando acesso a play store não há opção de atualização.

Olá 😄 Sentimos muito pela inconveniência e iremos ajudar a resolver isso. 😊 Entre em contato com nossa equipe de suporte através deste link: https://plrm.me/arena_support Se puder, grave sua tela ou faça capturas de tela dessa ocorrência e envie juntamente na mensagem. 

The topic is locked. You cannot post comments.