All Categories

ACABAR COM REMOÇÃO GRATUITA DOS IMPLANTES É UMA ESTUPIDEZ!

ACABAR COM REMOÇÃO GRATUITA DOS IMPLANTES É UMA ESTUPIDEZ!

Search
Aug 15, 2023, 11:4108/15/23
02/14/23
4

ACABAR COM REMOÇÃO GRATUITA DOS IMPLANTES É UMA ESTUPIDEZ!

É sempre uma satisfação discutir os altos e baixos de um jogo que amamos tanto. Hoje, quero compartilhar algumas reflexões sobre uma mudança que ocorreu recentemente no jogo que é bastante discutível: a retirada da gratuidade dos implantes e que trouxe enormes melhorias à nossa experiência de jogo.


A gratuidade na remoção dos implantes foi uma lufada de ar fresco para o jogo, algo que nos fez reconsiderar nossa abordagem tática, estratégia e até mesmo nossas habilidades individuais. A forma como essa mecânica se integrou ao fluxo do jogo foi verdadeiramente espetacular nos possibilitando criar novas builds e experimentar novas combinações de hangares e armas.


Agora, imagina o impacto disso em nosso estilo de jogo. Estávamos todos nos adaptando e evoluindo, redefinindo os limites do que era possível dentro do jogo. Os jogadores se dedicaram horas a fio para aprimorar suas habilidades e dominar a novas mecânicas e combinaçoes de armas, pilotos e implantes. Vimos partidas emocionantes, jogadas inovadoras e momentos de pura adrenalina que nos mantinham grudados na tela.


Mas agora, a empresa parece estar pensando em retroceder, voltando ao formato antigo. E, meu amigo, permita-me expressar minha preocupação. Essa mecânica não era apenas uma adição passageira; era uma evolução natural do jogo, um passo em direção a um futuro mais emocionante e desafiador.


A retirada dessa mecânica pode não apenas diminuir o nível de engajamento dos jogadores, mas também reduzir o potencial competitivo do jogo como um todo. Voltar ao formato anterior pode parecer um retrocesso, como se estivéssemos perdendo parte da nossa identidade como jogadores e a oportunidade de explorar novas facetas de nossas habilidades.


Claro, sempre devemos estar abertos a mudanças e compreender as razões por trás das decisões da empresa. Talvez eles acreditem que isso proporcionará um ambiente mais acessível ou equilibrado para todos os jogadores. Mas acho que podemos chegar a um compromisso, mantendo a mecânica e ajustando-a de forma a garantir que todos possam participar, sem sacrificar o progresso que alcançamos.


No final das contas, minha esperança é que a empresa esteja ouvindo os jogadores, considerando a paixão e dedicação que investimos no jogo. Vamos continuar a expressar nossas opiniões e mostrar como essa mecânica melhorou nossa experiência de jogo, na esperança de que possamos chegar a um acordo que beneficie tanto a comunidade quanto o futuro do jogo.


ATENCIOSAMENTE 亗 ECON ®么

Views
20
Comments
7
Comments
NayabreuCommunity Manager
Aug 15, 2023, 16:2908/15/23
06/23/23
16

Olá, obrigado pelo comentário. O desconto foi mantido por um pouco mais de tempo que o planejado. Estamos sempre nos esforçando pra melhorar o Mech Arena e levamos a sério o feedback dos nossos jogadores - isso nos ajudará a melhorar o jogo cada vez mais. 

Aug 17, 2023, 16:3508/17/23
04/03/22
1

É complicado, é isso não só piora a gameplay, quanto também é uma perda para a propria empresa, aos poucos os jogadores que gastam com o jogo, vao vendo essas mudanças sem sentido e vão parando de jogar. Pois se eu vejo uma nova arma e desejo comprar, vou ter que gastar o dobro, gastar com a arma e gastar para retirar os implantes, EU PENSARIA 2 VEZES É NÃO COMPRARIA.

Aug 18, 2023, 12:4108/18/23
03/30/23
4

Eu mesmo vou ser prejudicado porque comprei várias armas que agora não vou poder usar porque não vou poder trocar os implantes por isso eu não vou comprar mais nada.


Aug 18, 2023, 12:4108/18/23
03/30/23
4

Não fãs sentido não poder troca o importante gratuitamente.

Aug 18, 2023, 12:4308/18/23
03/30/23
4

Nós Brasileiros gostamos de diversificar e não ficar na monotonia 

Aug 18, 2023, 23:1408/18/23
02/14/23
4

Queremos ter a liberdade de poder alterar nossas build sempre que quisermos.


Aug 19, 2023, 16:4008/19/23
03/30/23
1

Não acho justo essa mudança, prejudica os jogadores em comprar e conhecer o potencial de novas armas.

The topic is locked. You cannot post comments.