Все Категории

Destaques da Atualização - 2.24

Destaques da Atualização - 2.24

Поиск
AtexCommunity Manager
23 фев. 2023, 15:0023.02.23
24.10.22
0

Destaques da Atualização - 2.24

Olá, comandantes!

O processo de desenvolvimento de Mech Arena avançou bastante recentemente. Nos Destaques da Atualização v.2.24, reunímos as novidades mais importantes, como a adição de dois novos Mechs ao Caminho do Progresso e detalhes sobre o próximo Evento. Sem mais delongas, chegou a hora de conferir os detalhes dessas novidade

Slingshot e Puma vs Killshot e Panther

Alguns de vocês já devem ter se informado sobre isso através de notícias ou do nosso mais recente vídeo  sobre a Atualização de Classes de Mechs e Armas: mudanças envolvendo o Caminho do Progresso e duas duplas de Mechs, Killshot/Panther e Slingshot/Puma, estão a caminho.

Para aqueles que ainda não sabem, vamos falar sobre essas novidades.

  • Dois novos Mechs Incomuns, Slingshot e Puma, substituirão Killshot e Panther no Caminho do Progresso e estarão disponíveis para todos os jogadores que tiverem XP suficiente.
  • Killshot e Panther agora serão Mechs Épicos e, consequentemente, removidos do Caminho do Progresso.
  • Os jogadores que já possuem Killshot e Panther em seus Inventários permanecerão com eles. Novos jogadores poderão obtê-los de formas alternativas.

Como dito acima, confira esse vídeo para saber todos os ajustes cruciais e essenciais que serão feitos em um dos aspectos mais importantes do jogo - Balanceamento.

Evento Holi

Já faz um tempo desde o fim do Evento Touchdown, o que significa que um novo Evento está a caminho.

Do dia 2 ao dia 8 de Março, celebraremos o Evento Holi. Essa celebração, conhecida por suas cores brilhantes e diversão sem fim, dará as caras no Mech Arena de uma maneira um pouco diferente e levemente sombria, mas ainda assim muito colorida.

Como sempre, o Evento contará com novas Skins e, fazendo sua primeira aparição, o Missile Rack 16, uma das armas mais poderosas do jogo!

Participe dos eventos no jogo e sinta a energia dessa comemoração!


i


Просмотры
7
Комментарии
0
Тема закрыта. К ней нельзя оставить комментарий.