Все Категории

Destaques da Atualização 2.23

Destaques da Atualização 2.23

Поиск
AtexCommunity Manager
16 янв. 2023, 16:5516.01.23
24.10.22
0

Destaques da Atualização 2.23

Olá, pessoal!

Com o início de 2023, queremos te mostrar um pouco do que estamos preparando para a próxima versão (2.23)! É esperado que seja lançada em breve e temos alguns anúncios a serem feitos, incluindo o Ano Novo Lunar, que será uma comemoração enorme recheada de desafios e eventos, e o novo Mech, Onyx, que possue uma habilidade única e ótimos números. Confira as novidades!

Ano Novo Lunar

De 20 de Janeiro a 5 de Fevereiro, celebraremos o Ano Novo Lunar com Eventos em Mech Arena! Essa época festiva será certamente fascinante, com diversos desafios, Derby e Corrida da Caixa, além de Torneios com ~ótimas~ recompensas.

Como a ocasião é especial, preparamos novas Skins de Mech que casam com o estilo e temática no seu Hangar! Durante as celebrações do Ano Novo Lunar em Mech Arena, você terá a chance de conseguir o mais novo Mech, Onyx - um Atacante lendário com uma habilidade única que nenhum Mech de Mech Arena viu antes. Onyx deixará seu time forte ainda mais poderoso, e suas habilidades esmagarão todos os inimigos nas batalhas!

Novo Mech: Onyx

Preparem-se para receber o novo Mech, Onyx! O destaque desse Mech é o constante Quad Rocket, uma arma embutida que não pode ser substituída por nenhuma outra arma. Ela possue um tempo de recarga, então quando ativada, Onyx lança 4 foguetes que podem causar grande dano nos inimigos.

Em relação aos status do Onyx, ele tem 32 de Capacidade de Energia, uma habilidade que causa dano e uma quantidade razoável de HP. Além disso, sua Velocidade de Movimento não é das melhores devido ao Quad Rocket. Apesar dos apesares, a terceira arma do Mech sem dúvidas te ajudará quando as outras armas estiverem recarregando. 

Então não percam a oportunidade de garantir esse Mech que, sem dúvidas, te ajudará a melhorar o seu Time A!

i


Просмотры
6
Комментарии
0
Тема закрыта. К ней нельзя оставить комментарий.