Все Категории

Notas da Atualização - 2.22

Notas da Atualização - 2.22

Поиск
AtexCommunity Manager
13 янв. 2023, 17:4213.01.23
24.10.22
0

Notas da Atualização - 2.22

Os fãs de controles podem ficar felizes. O suporte nativo a gamepad está chegando ao Mech Arena em todas as plataformas.

Os jogadores em iOS, PC e Mac poderão jogar com os controles de Xbox One, Xbox Series, DualShock 4 ou DualSense. Os usuários do Android podem escolher entre os controles de Xbox One, Xbox Series e DualSense, com suporte para DualShock 4 atualmente em desenvolvimento.

Para garantir que você jogue da maneira que deseja, também incluímos algumas novas opções na tela de Controles em seu Perfil. Você encontrará a sensibilidade do gamepad aqui, juntamente com a sensibilidade da câmera para usuários de Android e iOS e a sensibilidade do mouse para PC e Mac.

Para que você saiba que um controle foi detectado, agora você verá um ícone de controle no canto do botão ""BATALHA"" em seu Hangar. No entanto, observe que os controles só podem ser usados em Batalhas por enquanto. Para navegar no Hangar, no Inventário e em outros menus, use a tela de toque normal ou o mouse, dependendo da plataforma que estiver usando.

Por enquanto é só. Até a próxima! Conecte um controle e exploda alguns mechs! 


i


Просмотры
4
Комментарии
0
Тема закрыта. К ней нельзя оставить комментарий.