All Categories

Jogabilidade ruim

Jogabilidade ruim

Search
Moderators for Stormfall: Age of War wanted
Feb 20, 2018, 15:3602/20/18
04/24/17
0

Jogabilidade ruim

Olá, quero deixar minha insatisfação com a jogabilidade de stormfall, jogo a aproximadamente 2 anos, e a cada upgrade que é feito, pior o jogo fica, não encontro mais novos jogadores, pois quando entra um novo jogador ele acha o jogo muito confuso e para de jogar, plarium modificou a jogabilidade que era o mais divertido do jogo, ao invés de mudar a layout do jogo que é ruim e defasado, com essa visão de jogo plarium sufoca novos jogadores e com isso a renovação não ocorre, ligas estão se desfazendo, jogadores lendários estão vendendo seus castelos, tudo por conta de péssimas decisão, plarium não tem que olhar outros jogos e copiar como vem fazendo, tem que resgatar o que tinha de melhor ou o jogo está fadado a acabar.
Views
2k
Comments
1
Comments
Feb 21, 2018, 10:1102/21/18
02/29/16
5605

Hello, Lord SFMSRV.

Thanks for your feedback! Yes, the new features are added to the game, but not to make it too complicated for the new players, they need to reach a certain Level to have access to them.

As for the graphics, it will be improved in the future as devs are already working on the new game engine that will allow not only to improve the game performance but make some updates in UI as well.

Can you give more details regarding changes to gameplay you don't like?

The topic is locked. You cannot post comments.